Painel de Cliente

Como Abrir um Chamado de Suporte no Painel – Brasil Stream

By 22 de agosto de 2019No Comments

Este tutorial ensina como abrir um Chamado de Suporte através do Painel do Cliente (Help-Desk) da Brasil Stream.

 

1º Passo: Acessar Painel do Cliente

Digite em seu navegador a URL de acesso do Painel do Cliente.

painel.brasilstream.com.br

 

Print:

painel Brasil Stream

 

 

 

2º Passo: Faça a autenticação no Painel do Cliente da Brasil Stream

Selecione a opção “não sou um robô”, Informe seu email e senha de acesso e clique em AUTENTICAR.

 

painel Brasil Stream login

 

3º Passo: Clique na Menu Suporte para Abrir um Ticket de Suporte

Após logar, você será redirecionado para a página inicial do Painel do Cliente, logo clique no Menu SUPORTE.

 

Painel - Menu Suporte

4º Passo: Clique no Botão – Novo chamado

Na seção SUPORTE, você irá clicar na opção NOVO CHAMADO no canto superior direito:

 

Abrir um Chamado de Suporte

 

5º Passo: Abrindo o Chamado de Suporte

Após clicar na opção NOVO CHAMADO, abrirá a página onde irão ser preenchidos os dados do Pedido de Suporte como:

Assunto (assunto breve sobre o problema/incidente)

Serviço (Qual serviço prestado pela Brasil Stream: Streaming para Rádios, Streaming de Vídeo, Site Administrável, Aplicativo para Rádio etc).

Departamento (Para qual departamento se destina o suporte)

Prioridade (A prioridade com a qual a mensagem deve ser tratada)

Anexo (Anexo de documentos, imagens, etc…)

– Mensagem. (descrever o que o ocorrer)

 

Dica: Nós informe todas as informações necessárias (seu domínio, o erro, logs do erro, senhas de acesso caso seja necessário) quanto mais objetivo e mais rico em informações for o Chamado de Suporte, mais rápido poderemos lhe ajudar a resolve-lo.

 

detalhe do chamado de suporte

 

Após tudo preenchido clique na opção ABRIR CHAMADO para que seu CHAMADO DE SUPORTE seja criado e enviado com sucesso para nós.

Você receberá um e-mail com número de Protocolo.

Assim que nossa equipe responder o chamado, você também receberá um e-mail informando nossa interação.

6º Passo: Interagindo no Chamado de Suporte.

Seu chamado ficará protocolado com um número único em nosso sistema, permitindo novas interações a qualquer instante.

 

lista de chamados

 

Você pode interagir com novas respostas e dúvidas. Além de poder a qualquer instante avaliar a qualidade de cada resposta de nosso atendimento.

 

interação no chamado

 

Após solucionado, você pode fechar o Chamado.

Se futuramente necessitar de atendimento novamente, pode reabrir o chamado ou criar um novo a qualquer instante.

 

Finalizando

Se você ainda tem alguma dificuldade ou o serviço não funcionou plenamente, entre em contato com nosso Suporte no Chat Online.