Este tutorial ensina como abrir um Chamado de Suporte através do Painel do Cliente (Help-Desk) da Brasil Stream.
1º Passo: Acessar Painel do Cliente
Digite em seu navegador a URL de acesso do Painel do Cliente.
painel.brasilstream.com.br
Print:
2º Passo: Faça a autenticação no Painel do Cliente da Brasil Stream
Selecione a opção “não sou um robô”, Informe seu email e senha de acesso e clique em AUTENTICAR.
3º Passo: Clique na Menu Suporte para Abrir um Ticket de Suporte
Após logar, você será redirecionado para a página inicial do Painel do Cliente, logo clique no Menu SUPORTE.
4º Passo: Clique no Botão – Novo chamado
Na seção SUPORTE, você irá clicar na opção NOVO CHAMADO no canto superior direito:
5º Passo: Abrindo o Chamado de Suporte
Após clicar na opção NOVO CHAMADO, abrirá a página onde irão ser preenchidos os dados do Pedido de Suporte como:
– Assunto (assunto breve sobre o problema/incidente)
– Serviço (Qual serviço prestado pela Brasil Stream: Streaming para Rádios, Streaming de Vídeo, Site Administrável, Aplicativo para Rádio etc).
– Departamento (Para qual departamento se destina o suporte)
– Prioridade (A prioridade com a qual a mensagem deve ser tratada)
– Anexo (Anexo de documentos, imagens, etc…)
– Mensagem. (descrever o que o ocorrer) –
Dica: Nós informe todas as informações necessárias (seu domínio, o erro, logs do erro, senhas de acesso caso seja necessário) quanto mais objetivo e mais rico em informações for o Chamado de Suporte, mais rápido poderemos lhe ajudar a resolve-lo.
Após tudo preenchido clique na opção ABRIR CHAMADO para que seu CHAMADO DE SUPORTE seja criado e enviado com sucesso para nós.
Você receberá um e-mail com número de Protocolo.
Assim que nossa equipe responder o chamado, você também receberá um e-mail informando nossa interação.
6º Passo: Interagindo no Chamado de Suporte.
Seu chamado ficará protocolado com um número único em nosso sistema, permitindo novas interações a qualquer instante.
Você pode interagir com novas respostas e dúvidas. Além de poder a qualquer instante avaliar a qualidade de cada resposta de nosso atendimento.
Após solucionado, você pode fechar o Chamado.
Se futuramente necessitar de atendimento novamente, pode reabrir o chamado ou criar um novo a qualquer instante.
Finalizando
Se você ainda tem alguma dificuldade ou o serviço não funcionou plenamente, entre em contato com nosso Suporte no Chat Online.